Secrets Mário Pagnozzi Junior Top

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e agora vai ter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer de seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai fazer 1 estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula para a plataforma do cima, nãeste possui mais tais como descer.

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! O encanador cansou de ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria por tantos fãs! Actualmente trate por coletar muitas moedas douradas!

Detectamos de que o seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, ESTES jogos podem nãeste funcionar corretamente. O Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensãeste, para que a sua diversão nãeste seja interrompida

New Mario Bros 2 Game por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversão por sempre!

8.578 Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar todas as moedas de ouro qual encontrar pelo caminho. Durante a jornada, você É possibilitado a executar unicamente 2 movimentos: pular e atacar.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Bastante game do Mario feito usando o maior carinho de fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e este Muito mais importante, a diversão por em algum momento do incomparável universo por Mario.

Bros Adventure 1 bom jogo do Mario Bros possui de que ter tudo que torna ESTES games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a recurso Muito mais importante de Lindas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

E O MAIS PROVEITOSO de tudo nesse jogaço por luta é qual dá de modo a jogar duas vizinhos. Olhar o Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nem este maior fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. O que está esperando? Clique presentemente exatamente e entre na diversão!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar todas as moedas de ouro qual encontrar pelo caminho.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso por cada um dos permanecequedagios.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da tua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos por experiência de modo a melhorar seu desempenho.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima com o encanador Ainda mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder de fogo.

Vedar bem este saco e, de preferência, meter dentro do 1 frasco coletor para evitar perda da amostra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *